Jaqueta Varsity!

Postado em

Certamente você já viu algum desses modelos da montagem acima na televisão, não é?! O típico estilo do estudante americano já é um figurino famoso e presente em qualquer seriado ou filme adolescente! Concorda?

Esse post é uma sugestão de uma leitora super amada (a Mayra!), que está super antenada nesta tendência esportiva que vem aparecendo há algum tempo nas passarelas.  Não é de hoje que as varsity jackets estão bombando nos sites de streetstyle.

Apesar de ser uma peça com pegada “masculina”, ela faz sucesso entre as meninas mais descoladas. A varsity fica bem com jeans, shorts, saia ou vestido. Nos pés vale tênis, sapatilha e até um mega salto. O resultado é um visual moderninho, super despojado e pronto pra rua!

Fácil de combinar, difícil de encontrar! São poucas as opções de venda on-line no Brasil. Já nos sites gringos como a asos, há uma diversidade imensa de modelos (dá uma olhada!). Você também vai encontrar as jaquetas colegiais no Urban Outfitters. Os dois sites entregam no Brasil,o que muitoooo bom!

A Triton tem um modelo bem feminino de paetê. E a Colcci, uma varsity de moletom, com print de cruz. Nas minhas escavações pela internet encontrei uma loja virtual de produtos importados (Marie Cherry) que tem jaquetas de preços e modelos bem variados. É só clicar nos links e se divertir!

E aí, gostou do post sugerido pela Mayra? Deixe seu comentário, e também mande a sua dica para o Oh My Fashion.

Deixe um comentário